segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Compras para o inverno

Boa tarde ou bom dia, no domingo fui ao Freeport e fiz umas comprasitas de inverno, sim porque eu não tinha nada de jeito para usar.


Camisolão da Pull and Bear  9€




Esta que é a mesma que a anterior foto e  também é da Pull e custou 15,99€



Camisa da Lefties que custou 15,99€

A qualidade das imagens não é a melhor, mas esta camisa é muito gira, mesmo.

A camisa tem umas tachas (acho que é assim que se chama) em dourado 

Botas pretas com pelo na parte de cima da Mirage por cerca de 30€

Para quem gosta de botas de cano baixo, rasas e com pelo, a Mirage tem umas a 15,99€.


Não se esqueçam : estes preços devem-se a que o Freeport é outlet, o que faz com que seja um bom lugar para comprar.
Desculpem as fotos aparecerem com a minha horrorosa colcha e a manta do meu gato.



2 comentários:

  1. Gosto muito das camisolas... já não apareces aqui a algum tempo, aguardo mais post´s, uma vez que sou uma nova seguidora :D
    beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. Olá desculpa só te respoder agora,mas não tenho vindo ao blog.Não sei porquê mas não tenho tido paciência para escrever e nem para ir muito ao Twitter.Agora ando mais pelo Tumblr.Beijinhos =)

    ResponderEliminar