sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ed. Física WHY?????????

Alguém me pode explicar qual a utilidade de ed. física?! Eu sei a resposta, mas sinceramente estou farta da minha stora, que só nos quer lixar.
Hoje a minha querida stora deu-lhe para nos mandar subir os espalmares do ginásio e fazermos flexões, se um caísse tinham todos de recomeçar. Parecia que estávamos na tropa!!
No final, quando ainda faltavam 15 minutos para acabar a aula, ela deixou as alunas que escolheram ginástica sair e  a nós mandou-nos ficar e ainda nos disse " já que são tão unidos, ficam todos vocês até ao final".
Concluindo foi uma grande confusão e espero que não se repita.
Todos nós sabemos que ela prefere a ginástica,mas como quase todos escolhemos atletismo, ela agora faz com que nós queiramos desistir. Mas de tudo isto o que mais me revolta é ela dizer que algumas pessoas não fizeram nada durante a aula, quando ela passa o tempo todo com as alunas de ginástica ou á conversa com a outra professora.

É uma pena que a Ed .Física só deixe de contar para a média para aqueles que entraram agora no 10º ano. O que me faz mais feliz é que este é  o meu último ano.



Esta é mesmo para a minha stora.

1 comentário: